Lauro de Freitas, 29 de novembro de 2021
 
e-mail:

Informe seu e-mail

e-mail incorreto
Senha:

Informe sua senha
Serviços
Desinsetização

Através da constante atualização, desenvolvemos os mais preparados métodos de Controle de Pragas Urbanas com os mais eficientes produtos desenvolvidos para cada tipo de inseto.

Rasteiros: Formigas, Baratas, Pulgas, etc.
Voadores: Mosquitos, Moscas, Pernilongos, Muriçocas.

Estes produtos manipulados em nosso laboratório são regulamentado por normas técnicas da Secretaria da Saúde, de uso domissanitário, com composição que não agride o meio ambiente, desenvolvido nos E.U.A. Características dos Produtos e Aplicação para Controle de Pragas:

Amplo espectro de controle sobre diversas espécies de pragas urbanas
Efeito desalojante
Efeito de eliminação
Longo poder residual
Não mancha, não deixa odor, não é corrosivo
Alta confiabilidade, apresenta baixa toxidade ao homem.

Descupinização

Existe no nosso planeta, mais de 2.000 espécies de cupins. No Brasil já são aproximadamente 250 tipos. Basicamente estes insetos trabalham 24 horas p/ dia, provendo o cupinzeiro, do seu alimento básico que é fruto da metabolização da celulose. Em função da complexidade destes tipos de tratamento, o primeiro passo do técnico Controlador de Pragas é identificar o tipo de inseto e procurar a sua origem. Isto é feito partindo-se da premissa, que eliminando a causa, o efeito teoricamente será controlado perfeitamente.

Desratização

Compreende-se como desratização, o processo de combater um animal superior, adaptado e aparelhado, para conviver próximo aos seres humanos. Entre todas as suas vantagens, ele é capaz como nenhuma outra espécie de animal, de adaptar-se ao meio ambiente do homem com quem passa a conviver confortavelmente, tornando-se um animal “SINANTRÓPICO”, indesejável por excelência, isto é, um animal com o qual o homem convive contra a sua vontade.

Por isso o controle desta praga, torna-se extremamente difícil. Para que tenhamos êxito devemos conhecer biologicamente o máximo possível sobre os mesmos, seus hábitos e características. Além do mal estar que o rato provoca, devemos levar em consideração todas as doenças que os mesmos causam direta e indiretamente sendo que, os roedores são portadores de vírus.

© 2021 Foco Controladora de Pragas. Todos os direitos reservados - Rua Rio Grande do Sul, 82 - Loteamento Fazendinha - Lauro de Freitas - Bahia - Tel.: (71) 3288-5134 - 3494-6493